“O clima de guerra vivido hoje dentro das duas facções políticas do Maranhão é tão passional quanto o de outubro de 2006. O acordo entre os dois lados está inviabilizado. Um lado não confia no outro. É certo que, no campo político, aquele que entregar ‘a mercadoria’ primeiro vai levar calote depois. Além do mais, acordo político não se faz a partir de uma chantagem”.
As palavras acima me foram passadas ontem pela manhã (domingo) por uma figurinha carimbada que diz ter conversado recentemente com um empresário que transita junto a alguns membros da família Lago e outros da família Murad.
4 comentários:
SERIA MUITA INGENUIDADE ACREDITAR NAS "BOAS" INTENÇÕES DE SARNEY, AFINAL OS CEMITÉRIOS MARANHENSES ESTÃO REPLETOS DE INCAUTOS QUE UM DIA ACREDITARAM NISSO.
AINDA BEM E PARA A FELICIDADE GERAL DOS MARANHENSES ESSE SUPOSTO ACORDO ENTRE JACKSON E A OLIGARQUIA CARCOMIDA NÃO PASSOU DE UM SONHO DE VERÃO DAS "VIÚVAS" INCONFORMADAS.
tomara que o clima de 2006 prevaleça, pois dessa forma os maranhenses reescreveram sua história derrotando 40 anos de maldades do sarney no maranhão.
GOLPE NÃO, XÔ SARNEY!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário