segunda-feira, 14 de abril de 2008

Calote político...

“O clima de guerra vivido hoje dentro das duas facções políticas do Maranhão é tão passional quanto o de outubro de 2006. O acordo entre os dois lados está inviabilizado. Um lado não confia no outro. É certo que, no campo político, aquele que entregar ‘a mercadoria’ primeiro vai levar calote depois. Além do mais, acordo político não se faz a partir de uma chantagem”.

As palavras acima me foram passadas ontem pela manhã (domingo) por uma figurinha carimbada que diz ter conversado recentemente com um empresário que transita junto a alguns membros da família Lago e outros da família Murad.

4 comentários:

brasilina andrade disse...

SERIA MUITA INGENUIDADE ACREDITAR NAS "BOAS" INTENÇÕES DE SARNEY, AFINAL OS CEMITÉRIOS MARANHENSES ESTÃO REPLETOS DE INCAUTOS QUE UM DIA ACREDITARAM NISSO.

chiquinho do barro disse...

AINDA BEM E PARA A FELICIDADE GERAL DOS MARANHENSES ESSE SUPOSTO ACORDO ENTRE JACKSON E A OLIGARQUIA CARCOMIDA NÃO PASSOU DE UM SONHO DE VERÃO DAS "VIÚVAS" INCONFORMADAS.

luiz de nazaré disse...

tomara que o clima de 2006 prevaleça, pois dessa forma os maranhenses reescreveram sua história derrotando 40 anos de maldades do sarney no maranhão.

paulo souza disse...

GOLPE NÃO, XÔ SARNEY!!!!!!!!!!!!!!