sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quo vadis: Castelo saindo pela tangente...





O final de semana chegou trazendo o carnaval, mas a esperada “coletiva de imprensa” anunciada pelo ex-prefeito João Castelo não aconteceu, Castelo espera que após a quarta-feira de cinzas, quando todos esquecem suas ressacas, esqueçam que o “agora vai” não foi, exceto para o buraco, ou melhor dizer, para os buracos...
Por falar nisso, soube que a Pavitec empresa que era a “queridinha” do ex-prefeito, devolveu algumas máquinas que tinham “sumido” impedindo assim, que o atual prefeito da capital do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior, começasse os serviços de “tapa buracos” nos locais que estão com a malha viária descoberta. Que covardia.
Esta mesma Pavitec foi a empresa que recebeu uma verdadeira bolada de dinheiro publico no mês de dezembro, enquanto milhares de pais de famílias ficaram sem receber seus salários no mês de dezembro.
Castelo estaria com medo de responder sobre isso? Castelo quer tempo, mas será que tem argumento para se defender dos jornalistas, ainda mais sabendo que não gostaram da forma como agiu com o repórter da TV Difusora?
Nas imagens que correram na internet, o ex-prefeito é mostrado correndo do repórter da TV Difusora para não falar sobre o estrago que fez nas finanças do município e nos sistemas de Educação e Saúde de São Luís, que irresponsavelmente deixou os alunos do município sem concluir o ano letivo de 2012, enquanto  materiais escolares ficaram apodrecendo nos depósitos da prefeitura  e doentes amontoados nos hospitais de emergência sem alimentos, remédios, ambulâncias e médicos...
Quo vadis? Não estou chamando o ex-prefeito de covarde, se bem que seu caso cai muito bem na expressão “quo Vadis?” (expressão latina que significa "para onde vais").
Sabemos que o chefe da oligarquia, o senador Sarney, pretende chamá-lo, aliás, Castelo que tentou impedir Edivaldo Holanda Junior de fazer um inicio de governo bem sucedido, vai se juntar a oligarquia para fazer oposição a Flávio Dino, Holanda Junior, Roberto Rocha, e todos os ludovicenses que queriam uma cidade próspera, mas Castelo, preferiu sair pela tangente, no pior estilo.
E a entrevista coletiva? Acho que muita gente vai continuar esperando (sentado)...

Nenhum comentário: