domingo, 3 de fevereiro de 2013

Apareceu João Castelo: “os culpados são os outros”…




Iniciando a semana…
O ex-prefeito João Castelo, apareceu da pior forma, primeiro destratando um jornalista, depois nas paginas do JP, sem ter convocado a imprensa para uma coletiva, como prometera.
Após vários dias de sumiço total, deixando a cidade num contesto de abandono, caos, João Castelo apareceu (nas painas de um jornal) numa  entrevista nas páginas do Jornal Pequeno, insinuando que o prefeito Edivaldo Holanda, incita “inimigos dele” para culpá-lo pelo caos na cidade.
 Por que tem que ser assim? Nós, eleitores brasileiros, maranhenses, que esperamos há décadas por mudanças.
Nós, ludovicenses, que já tivemos o prefeito Jackson Lago, que enxugou as contas, fez a Saúde, Educação, Infra-estrutura funcionar como nunca, até chegar Castelo, e depois da sua humilhantes derrota nas urnas, a cidade, a Educação, Saúde, foram deixados num verdadeiro caos, Castelo espera que todos se calem, que ninguém fale nada?
Após tudo isso de péssimo  para o início de semana, reaparece numa página de jornal, reclamando que foi tratado com falta de respeito pelas críticas que recebeu…
Ora, João Castelo, nos responda com sinceridade, quem é que está faltando com o devido respeito?
A imagem de São Luís, após Castelo:
Este buraco, quem deixou foram os jornalistas, os eleitores, foi o  Holanda? Quem foi que deixou a cidade assim, Castelo?

Nenhum comentário: