quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Parabéns Oligarquia Sarney, o pior turismo é do Maranhão…



 Alô, Gastão,  o turismo do Maranhão está péssimo. A coisa está tão ruim, que até a imagem da chamada colocaram de Barreirinhas e não de São Luís, que é a capital do MA.
Quem sabe dessa vez, o Sarney libere os três aeroportos de Barreirinhas para receber os turistas, pois estão fechados por vários anos, desde que Roseana retornou ao governo…
Essa quase passou batida, mas este blogueiro está ligado e não perdeu a chance de fazer uma boa critica, e olha que a TV Mirante quase conseguiu esconder a verdade…
Na reportagem do jornal matinal da Globo, chamaram três capitais do nordeste, para falar sobre o turismo: Ceará, Maranhão e Bahia. (veja no final as três capitais e comprove que no Maranhão o turismo é tão pobre).
Nem preciso falar, né? Que o pior lugar do nordeste foi Maranhão…
O repórter Alex Barbosa não teve muito o que mostrar, nas imagens que foram feitas ao vivo, durante a apresentação do Bom Dia Brasil, uns poucos praticantes de kitesurf , na praia do Calhau que, vergonhosamente estava totalmente vazia.
Como estava ao vivo, lógico que o coitado teve que e virar nos 30,  “O turista que vem pra cá vai encontrar calor e água quentinha, por causa da temperatura que é alta…” E emendaram imagens dos Lençóis com as de São Luís…
Quando chamaram o reporte para falar do ceará, o repórter emendou: sabem quanto o Ceará vai receber de turistas até o final do mês de janeiro? UM MIlHÃO DE VISITANTES…
Podem até tentar esconder a verdade, encontrar justificativas plausíveis, etc.
Mas a verdade é uma só: a culpa disso tudo é da oligarquia Sarney, que domina o Maranhão por várias décadas e nunca tratou de investir o dinheiro publico naquilo que é importante, como no caso, em saneamento básico, no tratamento dos esgotos, se tivessem aplicado os recursos de forma correta, a capital do Maranhão teria um turismo fortalecido hoje em dia.
O Maranhão (mesmo tendo um dos litorais mais extensos, ainda permanece com seu suas praias sujas pelos esgotos que são lançados no mar, por causa disso os hotéis estão em baixa…)
Acompanhem este flagrante, no Maranhão, Ceará e na Bahia, e comprove que só aqui neste blog é mostrado:

Nenhum comentário: