quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Já que as praias estão despoluídas, será que Roseana Sarney vai devolver os 30 milhões?

Responda rápido, onde vão parar os 30 milhões? (ENTENDA CLICANDO AQUI)


Tá explicado a origem do atraso do Maranhão, chama-se corrupção, pois a medida da ganância da Oligarquia Sarney é uma medida sem fim...

Após o empréstimo de um bilhão do BNDS, Ministério do Turismo ainda vai mandar 30 milhões para despoluir as praias de São Luís. Detalhe, o governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Meio Ambiente emitiu um parecer técnico comprovando que as praias não estão poluídas, e liberou para que a população e, principalmente os turistas tomem banho nas praias.

Pergunta-se, se o parecer técnico da Secretaria de Estado de Meio Ambiente é real, para que, então, foi enviada uma verba federal de 30 milhões, que servirá para despoluir as praias, que não estão poluídas?  

No detalhe da foto, o secretário de Saúde Ricardo Murad, foi pessoalmente comprovar que as praias não estavam poluídas, e ainda levou suas filhas e netas...

Outra pergunta: já que as praias estão totalmente limpas, será que Ricardo Murad e Roseana Sarney vão devolver os 30 milhões para o Ministério do Turismo? 



Nenhum comentário: