quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Articulação Política pode prejudicar relação de prefeito com vereadores...



 

Como sempre, acaba sobrando para os blogueiros deste lado, mas, vamos lá.
 Aproveita bem Holandinha, enquanto os “do outro lado” deram uma pequena trégua, sim, afinal, estamos há apenas 15 dias que o novo prefeito assumiu.
Mas, vamos ao que interessa: o ex-vereador, Osmar Filho, está por onde? Não é ele o cara para fazer a ponte entre Câmara e Prefeitura?
Vem cá, o seu cargo foi por competência, ou por causa do papi? Hunnn…
Enquanto na administração de Holanda, se fala dos 120 dias, até agora, nada se viu ou ouviu das ações do Osmar. Que será que está fazendo para trazer o Pereirinha para perto dos Holandas?
Alô, assessoria do secretário Osmar Filho, tem alguém aí?
Enquanto a Articulação Política não está funcionando, Pereirinha está usando seu grupo dos 19 para inviabilizar algumas discussões de interesse do prefeito Holanda (Junior) na Casa, como por exemplo, a reforma administrativa que o Pereirinha só pretende por em pauta,  em fevereiro, no início desta legislatura…
Não esquecendo que, foi o Pereirinha o responsável pelo orçamento pífio para 2013…
O interessante disso tudo é que o papel do articulador que deveria está sendo chamando cada vereador (dos 19) para uma conversa “em off”, mas, cadê o Osmar?
Enquanto o Osmar se descuida, o Pereirinha está para repetir O FEITO DE 2010, que contribuiu para a primeira vitória do grupo Sarney na capital (entenda clicando aqui).
Abre os olhos FD, uma coisa que está sendo tramada na surdina, visa o pleito que se aproxima em 2014, ou seja, uma debandada da Câmara para o palanque de Roseana…

Nenhum comentário: