quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Primeiras do dia




Paz
Edivaldo fala ao blog sobre caminhada na Rua Grande:
Após debate na Rádio Mirante AM, o candidato a prefeito pelo PTC, Edivaldo Holanda Junior, acompanhado por seu vice, Roberto Rocha chegaram de mãos dadas na Rua Grande. Edivaldo falou que “está em paz e que confia na justiça de Deus, sua campanha é limpa e está confiante da vitória”.
Petista fala sobre baixarias
Petista amigo da filha do ex-presidente Lula, declarou ao blog que as imagens que o prefeito Castelo está explorando exaustivamente em seu horário político é a prova de que Sarney está no páreo pela capital.
“Sarney está agindo através de agentes do governo do estado, um secretário de peso foi escalado para isso. O secretário teria agido durante as eleições municipais levando o terror em algumas cidades do interior fazendo até escutas em telefones, gravando conversas sem autorizações da justiça para expor alguns candidatos, que acabaram perdendo a eleição”.
Mandante do assassinato de Décio é fã de Sarney…
Em carta que foi receptada durante uma revista na cela que estava preso, o agiota Gláucio Alencar, mandante do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, declara sua admiração pelo líder do Clã Sarney.
Veja abaixo a carta:

Assassino tem Sarney como exemplo

Nenhum comentário: