quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Castelo pela manhã acende uma vela para Dilma, de noite reza para Aécio Neves..




Ainda pela manhã, durante o debate na Rádio Mirante AM, vimos um prefeito destruído por sua própria mentira. Castelo quis jogar pesado contra Holandinha, que o desconcertou, mesmo com toda sua “ispiriencia”, não foi capaz de surpreender, fazendo calar Holanda junior
Holanda Junior, tocou fundo no calcanhar de Aquiles do prefeito, a Educação. Dos 3 secretários que sucederam o competente professor Moacir Feitosa(PDT), que foi escorraçado  sem ter espaço ou autonomia, que aliás, todos falam em São Luís que os secretários do Castelo são meros “rainhas da Inglaterra”, ocupam o cargo sem poder de mando, “quem realmente manda nesta prefeitura seria a filha do prefeito”.
E assim, claro que não podia terminar bem, e a pedrada foi certeira, quem gaguejou dessa vez foi o prefeito Castelo, que não soube responder pelas verbas federais que retornaram, também das creches que prometeu e não fez. Na cidade, Castelo disse que fez 3, Holanda mostrou que só existem 2, na replica, Castelo continuou dizendo que fará 35 creches, na treplica, Holanda desconcertou o prefeito dizendo que ele teve 4 anos e não fez 3 creches, e se tiver mais 4 anos, não fará…
Através de release, a assessoria do prefeito convida a população para uma caminhada na tarde dessa quarta-feira (24) com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), passando pela Rua Grande até a Praça Deodoro, onde fará um comício.
Até aí tudo certo. Mas o Castelo, que vive alardeando amizade com a presidenta Dilma (PT), também anda dizendo que tem o apoio do Aécio. Ora, todos sabem que o PT e PSDB são inimigos naturais, como vai fazer daqui a dois anos, para quem vai dar seu apoio nas eleições para presidente em 2014?
Fiquem com a imagem retirada das redes sociais:

Debate, quem gaguejou dessa vez foi Castelo…

Nenhum comentário: