quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A arte de viver bem consigo mesmo




Desesperados
Vou tentar falar um pouco sobre o costume dos que se acham donos da máquina publica, e do terror psicológico que dominou a cidade nos últimos dias.
A população de São Luís quer mudanças. No primeiro turno votaram para mudar, e isso foi um recado bem dado aos maus políticos: assim será daqui para frente, quem não trabalhar,  não deverá ficar.
O importante é isso, que haja mudança, e que a cultura de montar na máquina pública e achar que é dono acabe de uma vez por todas.
Confesso que é um tanto constrangedor acordar com um mundo desabando em sua cabeça por conta da decisão de não votar no Castelo. Alguns amigos, dizendo-se “preocupados” enviaram-me sms e comentários no facebook, para que desse satisfações por ter deixado de apoiar o prefeito, como fiz no 1º turno.
Para todos meu amigos (os que se dizem amigos, e também os assessores da deputada prefeita) respondi que estava seguindo meu coração, e que não temia, nem temo pressões ou terrorismos.
Só agora no final do dia, ligando meu pc, vi o quanto nos cercamos de pessoas negativas, medrosas, que dizendo-se “amigas”, torcem o tempo todo contra nossas vidas. Mas, apesar delas, estou vivo, feliz , em paz.
Em tempo, não “pulei” para o Edivaldo Holanda, 36, para garantir qualquer interesse pessoal, sei quem são os apoiadores de Edivaldo, mas sei que devemos dar oportunidades novas.
Outra coisa, quem não quis fazer quando pôde, não fará, mesmo que lhe seja dado mais quatro anos.
Assim como eu mudei, muitos vão mudar, votando no Edivaldo Holanda, e não adianta estrebuchar , querendo ou não os terroristas, “puladores profissionais”. Ele representa a mudança e já caiu na graça do eleitor.

Nenhum comentário: