quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Clima tenso na reta final, São Luís vive um caos psicológico…




Para a tomada de poder é preciso muito esforço, suor, lágrimas, e, no caso da capital maranhense, muita baixaria…
Após os números da pesquisa do Instituto DataM serem liberados pela Justiça, dando vitória cm folga para Edivaldo Holanda Junior, outras terrorismos psicológicos foram tramados, como, por exemplo, a cartada de desespero dada no programa eleitoral do prefeito João Castelo, dando conta que Edivaldo Holanda Junior tem uma milícia armada.
Na tarde dessa segunda-feira, o Cabo Campos, foi detido pela Polícia Militar após declarar apoio ao candidato de oposição a João Castelo (PSDB), atual prefeito de São Luís. A prisão política pode ter acontecido pela aliança entre Castelo e Sarney.
Ainda na noite desta segunda-feira, a Justiça Eleitoral reconheceu os abusos e mandou retirar do ar vídeo de suposta “milícia” do programa de João Castelo, porem nas eleições de domingo forças federais estarão nas ruas de São Luís.
Isso será bom, quem sabe assim estará sendo impedido o derrame de dinheiro publico na eleição da capital, coisa que aconteceu mesmo sob vigilância em alguns municípios do Maranhão que receberam as tropas no 1º turno.
Nas imagens abaixo, os resultados da pesquisa DataM.
A pesquisa DataM foi feita com 800 pessoas, entre os dias 18 e 19 de outubro, e está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA- 539/2012. A margem de erro é de  quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. (Informações do blog do Gilberto leda).

Nenhum comentário: