quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Wellington promete lutar até o fim...





Participei do jantar de confraternização oferecido pelo candidato Wellington do Curso, que aproveitou para denunciar a vergonhosa armação no PSL, seu partido. Numa conversa com os jornalistas, abriu sua vida contado detalhes de como venceu as palavras duras, “de que não seria nada na vida”.
Sem infância e adolescência, Wellington, um garoto pobre que o pai abandonou aos 7 meses de nascido, teve tudo para perder-se na vida, mas trabalhou desde cedo, estudou até passar num concurso do Exército do Brasil, tornando-se um oficial. Depois começou a lecionar, até chegar ao Curso Wellington.
Sua luta começou a partir do momento que se candidatou a deputado, bem votado, obteve cerca de 23.000 votos, ficando na suplência de deputado federal. No PSL, partido que está filiado, onde os ciúmes começaram a tira-lhe os espaços, tanto que não querem deixa-lo sair candidato a vereador.
A situação toda ficou insuportável, indo a questão para os tribunais eleitorais, tanto o vereador Pereirinha, quanto Chico Carvalho estão movendo céu e terra para não dividir o eleitorado com o Wellington.
“A matemática desses dois vereadores está arreda, nosso partido tem condições e pode fazer mais de 5 vereadores, ter representação na Câmara, na prefeitura, como secretários”, disse Wellington.

Nenhum comentário: