terça-feira, 21 de agosto de 2012

No segundo capitulo, o Palácio dos Leões dá sinais de recuo…



Vai dar em bala…
Raimundo Cutrim:  “Aluísio é traidor”…
Repercute no meio político a denuncia do deputado Raimundo Cutrim, de que o agente federal, Aluízio Mendes, cuja matrícula é 3624, mas que trabalhava como segurança exclusivo do Senador Sarney, no Senado Federal, onde teria repassado informações sigilosas, comprometendo todo o serviço de investigação da Polícia Federal que, inclusive, até hoje está parada.
Nos bastidores do Legislativo estadual, a notícia da hora é que o bicho pegou para o Secretário de Segurança, Aluísio Mendes. Na sessão dessa terça feira, poucos deputados ousaram dar as caras. A conversa que rola nos bastidores, é que o Palácio dos Leões já teria recuado da ofensiva contra o deputado Raimundo Cutrim, que rasgou o verbo e pela segunda vez “lançando merda no ventilador”…
Em seu pronunciamento bombástico (dessa vez Cutrim não deu murros na mesa, nem caiu de “porras” e “merdas”), chamou o secretário Aluísio Mendes de traidor (mesmo que X-9) por ter avisado o filho do Presidente do Senado,  Fernando Sarney, de uma operação da PF em andamento, onde Fernando estava sendo investigado, com possibilidades de ser preso…
Alem de Raimundo Cutrim, conforme o blog anunciou (veja aqui) , vários prefeitos estariam marcados com um “X” nas costas, pelos cheques encontrados pelo pessoal do Aluísio Mendes, durante investigações do assassinato do jornalista Décio Sá.
“Aluísio é um agente da Polícia Federal que nunca trabalhou. Passou no concurso e foi para o Amapá, ficando sempre à disposição de gabinetes, de gabinetes em gabinetes, não sendo, portanto, um verdadeiro policial federal. Teve inclusive a sua prisão preventiva requerida pela Polícia Federal por traição à instituição”. 
Veja mais sobre o segundo capítulo bombástico do ex-Secretário Cutrim, clicando aqui:

Nenhum comentário: