quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Deputado quer dar medalhas aos verdadeiros heróis…


Direto da Assembléia Legislativa
Às 09h50 – O deputado Jota Pinto errou o alvo ao elogiar os secretário Ricardo Murad (Saúde) e Segurança (Aluísio Mendes), e o pior de tudo é que também esqueceu de falar das mortes que aconteceram no incêndio do antigo Hospital do Servidor.
O deputado Jota Pinto acertou ao subir à tribuna para elogiar a atitude das pessoas que prestaram auxilio durante o incêndio no Hospital Carlos Macieira.
  Elas sim, estão de parabéns pela atitude digna. J Pinto acertou ao sugerir à Casa que homenageie com medalhas de honra ao mérito, as pessoas que ajudaram no socorro às vitimas do incêndio de um hospital que foram gastas somas milionárias em sua reforma, e que pegou fogo por causa das deficientes e precárias instalações elétricas...
Medalhas para o SAMU que não não se omitiu no socorro às vitimas do incêndio
A sessão segue com o deputado  Bira do Pindaré fazendo denuncias com as costumeiras dispensas de licitações, e também emendas milionárias destinadas aos municípios maranhenses prestes às eleições.
O deputado Marcelo Tavares lamenta que as famílias que moram  na capital perderam o lazer de final de semana, estão impedidas de banhar nas praias, e também lembrou dos baixos índices sociais,  do prédio do antigo Colégio Maristas que custou caro aos cofres públicos  e está está abandonado. Enquanto isso, faltam escolas...
Daqui a pouco mais informações.

Nenhum comentário: