quinta-feira, 21 de junho de 2012

Debocha do povo sarneysada…



Durante todo o dia, mais de 150 bairros de São Luís vão ficar sem água. Esse é o presente do grupo Sarney aos 400 anos da cidade que o ex-presidente da Republica e atual presidente do Senado, José Sarney, diz amar…
O grupo Sarney, que domina há décadas o Maranhão, e não é só na política, tudo aqui leva o nome Sarney: maternidades, pontes, ruas, avenidas, etc. Uma pena que a nossa economia não esteja bem, aliás, como poderia estar, se tudo é deles?
Fazem e acontecem ao arrepio das leis e justiça (se é que ela exista nessa terra de muro baixo…), nada é feito com transparência, e quase tudo com dispensa de licitação.
Logo eles que, recentemente cassaram um governador alegando “abuso” de poder econômico em campanha eleitoral, nas eleições de 2010, fizeram pior, gastaram rios de dinheiro para a reeleição de Roseana, dizem que o volume chegou perto dos bilhões…
Deboche: não tem outra palavra para explicar tantas mazelas cometidas pelo grupo Sarney ao logo de mais de meio século. Não tem como explicar ao povo o problema da falta d água na capital dos 400 anos, podem debochar sarneysada.

Nenhum comentário: