quinta-feira, 21 de junho de 2012

Holandinha pede ajuda para os universitários…


O candidato Edivaldo Holanda Jr, não tem sequer o esboço de um plano de governo. Hoje ele foi pedir ajuda aos universitários.
 Fazendo referencia ao Show do Milhão, onde o participante quando não sabe responder, alguém mais preparado que ele terá que responder em seu lugar.
O mesmo parece que aconteceu com o Holandinha, querendo iniciar a sua caminhada à prefeitura visitando o reitor da UFMA, Natalino Salgado, solicitando uma ‘parceria interinstitucional’ na elaboração do plano de governo municipal de governo.
Ora, Holandinha, nada mal nisso, mas, o que todos queriam ver de um candidato a prefeito da capital maranhense, é que o candidato conheça os problemas enfrentados pela população da cidade.
Que ele próprio tenha seu programa de governo, e não aparecer na mídia cercado de gente anunciando que buscou apoio de uma equipe técnica para fazer aquilo que ele próprio deveria fazer.
Em suas aparições, Holandinha continua demonstrado fraqueza, como alguém que precisa de suporte, como quem não sabe andar com as próprias pernas. Já pensou se soltam o rapaz lá nos cafundós da Cidade Olímpica, será que vai saber sair de lá?
Mas, por favor, pergunte aos universitários…

Nenhum comentário: