sexta-feira, 13 de abril de 2012

PDT na ativa: Dra Clay Lago visitará outro bairro nesta sexta feira

Acontecerá nessa sexta-feira (13), outro encontro com a Dra Clay lago. A reunião será na Igreja Católica da Cidade Operária – Igreja João Calábria, às 19h.
A primeira reunião com os filiados do PDT, aconteceu na primeira semana do mês (09/abril), na Igreja Católica do bairro João de Deus e contou a presença de 28 filiados, que discutiram sobre vários problemas da comunidade e também sobre a democracia interna do partido, com vistas a unir os filiados em torno da convenção para a escolha dos dirigentes a nível municipal.
Na primeira reunião, a Dra. Clay disse que “escolheu-se o bairro do São Bernardo, por ser um dos bairros simbólicos e emblemáticos de luta pela moradia, na vida política do Jackson e de muitas outras lideranças locais”.
A reunião foi mais um reencontro entre velhos companheiros de luta desde a época em que o bairro era uma invasão e se lutava pelo direito da permanência daquelas pessoas.
Ainda sobre a primeira reunião, ficou claro que este é o momento em que as pessoas deverão ser esclarecidas sobre a atual situação política que o PDT está atravessando em pleno ano eleitoral, e buscar, junto aos filiados uma convergência para que o partido retome todo seu prestigio perante o eleitorado.
Se depender da viúva do líder e fundador do PDT, o ex-governador Jackson Lago, ela está disposta e já arregaçou as mangas, pelo visto, a luta pela retomada começou com todo gás.

Nenhum comentário: