quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nem só de traição vive a política maranhense...

Posse do prefeito Madeira, prestigiada pelo então governador Jackson Lago


Ainda lembro daquele comitê do Olho Dágua, o mesmo que foi o QG dos tucanos em 2008, que deu a vitória a muitos prefeitos  desse estado, principalmente o da capital.
Nas lembranças a triste imagem da pobreza, da falta de investimentos, da falta de consideração desses que ocupam hoje as principais prefeituras das cidades do Maranhão…
Essa gente que se fez às custas do então governador Jackson Lago e de todos que confiaram, investirão, deram tudo de suas vidas, e que foram esquecidos depois das eleições de 2008. Eles não perdem por esperar, vai ter ‘troco’.
Os tucanos que, em 2010, nas eleições para o governo do estado, todos sabem que, sequer foram capazes de retribuir ao Jackson Lago tudo que fez, naquele momento, apesar da dor do golpe da cassação pelos piores inimigos da política,  foi esquecido e traído pelos que se diziam ‘amigos’.
Tenho acompanhado o esforço de alguns familiares do Dr Jackson e garanto que, mesmo esquecidos e traídos, não lhes faltam forças e coragem para lutar, e tudo indica que farão isso, ainda que tenham que recomeçar do zero.

Nenhum comentário: