sexta-feira, 13 de abril de 2012

Valéria Macedo com Sarney, qual a novidade nisso, Josué?



Sinceramente o nosso estado está precisando é de soluções imediatas e não factóides políticos, encenações, falácias e demagogias…
A Deputada estadual Valéria, juntamente com alguns deputados e lideranças políticas apareceram nos jornais de todo o Maranhão por que foram pessoalmente entregar nas mãos do presidente do Senado, a separação do maranhão.
Ora, com todo respeito, gostaria de perguntar para Vossas Excelências se acham mesmo que o Sarney quer dividir com alguém aquilo que julga ser dele?
A deputada Valéria Mendonça juntamente com seu assessor, Josué Moura, acham que sim, pelo menos foi isso que ele exaustivamente vem publicado nas páginas de relacionamentos. Na boa, Josué Moura, você que vive fazendo intrigas entre os maranhenses, talvez para dar a impressão que seja o maior interessado na causa. Tem mais.

Dep. Valéria Macedo: deve explicações ao profissionais de enfermagem
Valeria que, de acordo com Josué Moura divulgou na internet, estaria essa semana viajado para Brasília, alegando ser contra  a mulher optar pelo fim da gestação de anencéfalo (recorrendo ao aborto), que aliás, esse assunto já estava, todos sabem disso, como causa perdida no STF.
Sobre o pedido de separação do estado, posso até estar enganado em minha opinião, mas sinceramente, no Maranhão (inteiro) alguém pode acreditar no Sarney?
Será que ainda não estamos fartos de tanta ‘conversa pra boi dormir’, ora, eu preferiria que a deputada Valeria Macedo abraçasse a causa do aumento dos salários dos enfermeiros, que até hoje, nada aconteceu. Gostaria, também, de vê-la atuar pelo seu estado inteiro, ou, será que um parlamentar (já) está limitado a regiões?
Aproveito para pedir a assessoria da deputada, que mostre um pronunciamento seu sobre o fim dos 18 salários, que até agora nada falou sobre. Alguém no Maranhão acha que estou errado fazendo essas cobranças aos deputados e políticos?
Para esclarecer melhor sobre a causa dessa separação, o Sarney seria o último a querer tal coisa, ou vocês acham mesmo que ele teria interesse de separar o que julga ser dele? Alguém em sã consciência acha mesmo que o Sarney vai tirar das mãos da sua filha, Roseana Sarney, para repartir e dar a outro? Tenham a santa paciência…
Isso, talvez aconteça, no dia que seu grupo político perder o controle do Maranhão, aí sim, Sarney moverá céu e inferno para dividi-lo. Mas, se alguém quer acreditar no Sarney…
Obs: Aos amigos da região tocantina, peço que leiam e reflitam no assunto, pois sei que não vai tardar para que a tropa de elite do Josué Moura entre em ação, para deturpar o que disse, quero deixar aqui claro que não estou sendo contra a causa, mas, sim, da exploração que espertalhões estão fazendo do assunto.

Nenhum comentário: