sábado, 28 de abril de 2012

Este blog existe é para fazer denuncias, veja o caso abaixo:


Ludovicense feliz e saudável, só se for em propaganda...
Coisas da velha província…
Quando falo aqui que a população do Maranhão, que vive padecendo por falta assistência medica, de programas que realmente funcionem. De hospitais dignos, e, não apenas de prédios novos, que se limitam a paredes pintadas, sem ter os instrumentos necessários,  equipes médicas presentes, remédios, etc…
No entanto, para tudo quanto é lado que nos viramos estão as publicidades do Governo do Estado e da Prefeitura, saudando a população da capital que vai completar 400 anos…
Estamos fartos dessa demagogia, precisamos é de ação.
Veja o caso abaixo, de um leitor que enviou por e-mail para o blog:
Caro Ricardo Santos, sobre o caso da D Maria Nazaré Lopes Menezes, noticiado pelo seu blog, dias atrás  queria que você mostrasse ao publico o que realmente está acontecendo com ela. É o seguinte, ela deu entrada no Socorrão II no dia 14/04/2012, com fratura exposta no tornozelo (reveja o caso aqui).
Na sexta-feira dia 20/04 você fez aquela matéria denunciando o fato. A direção do hospital fez com que, os médicos tirassem ela do corredor, arranjaram um leito e disseram que ia ser operada na terça-feira. Mas, não foi.
Acontece que até agora se passaram muitos dias, e não fizeram a operação, por causo disso,  e o osso quebrado já esta emendando do jeito que está lá. E não se sabe mais quando vão fazer essa operação. Amanhã (28) completa 15 dias.

Nenhum comentário: