sábado, 28 de abril de 2012

DENÚNCIA: faixas de pedestres foram apagadas durante a administração do tucano Castelo…


Quem liga para os riscos dos pedestres???
Flagrantes da Cidade mostra que após três anos à frente da prefeitura de São Luís, quase no final da administração do tucano João Castelo, até agora, parece que nem ele e seus secretários se importam com a vida dos pedestres de São Luis.
Como sua administração foi concentrada para acontecer apenas nos últimos meses, antes que aconteçam as eleições de 2012, este blog que há muito tempo atrás, tentou lembrá-lo da devida importância da renovação das faixas de pedestres. Mas, nada aconteceu: Veja clicando aqui e comprove:
Quero aproveitar agora, e lembrar ao prefeito João castelo, que os pedestres precisarão estar inteiros no dia 07 de outubro, dia das eleições municipais, para que ele possa se sensibilizar e mandar sinalizar as avenidas da cidade.
Como nesse Maranhão, ainda impera o pensamento de que fazer obras, não é cumprir um dever dos governantes, e sim,  fazer um ‘favor’, para a população:
Quero deixar meu pedido (novamente) e desde já, agradecer ao senhor prefeito, pelo imenso favor que sua excelência estará fazendo ao povo…
Obs: as fotos foram tiradas na Cohab e Vinhais, local onde foram feitas as imagens no ano passado.
No vinhais as faixas desapareceram completamente

Nenhum comentário: