quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dino recolheu as lágrimas…

Dino recolhe as lágrimas...
Enquanto os blogues do Sistema Mirante comentam sobre a desistência do comunista Flávio Dino, de disputar a prefeito em 2012, ninguém da oposição fez uma critica ou falou algo que possa confrontar tal atitude.
Até agora, nem um blog ou jornal esquerdista comentou uma desistência tão prematura, desse que sempre se colocou como candidatíssimo a prefeito. Eu até esperei que os ultrarradicais, palmatorias do mundo, viessem à tona questionar, quem já tinha garantida a vitória, e que chorou amargamente na derrota de 2008, prometendo dar o troco em 2012…
Mas nada, ninguém, nem um jornal veio às vias de fato falar ou comentar uma linha sequer da razão, dos milhões de motivos que possam ter feito mudar algo tão esperado e tão certo, a sua candidatura a prefeito.
As campanhas criadas na internet como “CAOSTELO”,  para desgastar a imagem do prefeito, perderam a graça. E pela forma como declarou para todo o Brasil, num jornal de grande alcance, Folha de São Paulo, o Presidente da EMBRATUR já deve ter recebido um tremendo de um consolo para esquecer tantas lágrimas derramadas.
E assim, quem poderia ganhar no segundo turno do atual prefeito, foi simplesmente descartado. Xeque mate, castelo. Agora, ainda que apareça outro candidato à altura do Castelo, talvez nem passe do 1º turno..
Não chorem, tudo isto faz parte do jogo da política!!!

Nenhum comentário: