quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jornal Nacional da Rede Globo: “o pior lugar para se viver, quem adivinhar ganha um presente do papai noel…”

O verdadeiro maranhao de Roseana Sarney mostrado pela Globo
E agora Roseana Sarney, o Jornal Nacional mostra a miséria de outro município do Maranhão. De novo o Jornal Nacional mostra para o Brasil inteiro assistir de sua poltrona, que o Maranhão de Roseana é sinônimo de miséria…
Às 19h3o – O Jornal Nacional da Rede Globo, está mostrando novamente as vergonhosas imagens de um realidade, que o Governo Roseana Sarney tenta mascarar.
Enquanto os canais de televisão e as estações de rádios anunciam publicidades milionárias de um Maranhão próspero,  com Saúde, Educação, novamente (está virando rotina) a Rede Globo desmente as palavras da Governadora Roseana Sarney, ditas recentemente em cadeia nacional no programa do PMDB…
Miséria, governadora. Em São Vicente de Ferrer, o pior PIB do Brasil (menos que R$ 2 mil), o prefeito falou da situação do povo: “vivem de aposentadorias e do Bolsa Familia…” Nas imagens vergonhosas o flagrante das escolas sem merenda e sem transporte, contrariando por completo determinações do Governo Federal.
Não muito longe dali, outra flagrante, a companhia elétrica do Maranhão, que possui a mais alta tarifa do Brasil, que todos sabem, pertence ao clâ Sarney/Lobão, cortou a energia elétrica da prefeitura e da secretaria de Saúde Municipal…
E assim, mais uma vez, a Rede Globo prestou um grande favor à democracia, desmentindo o discurso mentiroso do PMDB de Roseana Sarney, ou seja, está tudo mal, miséria, fome, doença, escuridão…
É esse  o  melhor governo de sua vida, que a Globo tem mostrado constantemente…

Nenhum comentário: