sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Premio factóide do ano

Ricardo Santos RicardooSanto
 

E o premio factóide do ano vai para o blogueiro...?  

Por que alguém ainda não pensou dar um troféu para o blogueiro mais mentiroso?

Que tal? Mandem suas sugestões!!!!

12 comentários:

José María Souza Costa disse...

Ricardo, demorei um pouco.Mas, estou seguimdo. Voce sabe que de Sampa à Ilha do Amor é meio longe, para quem caminha no chinelo de dedo, semelhante a mim. ( rsrs ) Uma observação.Se o cara é mentiroso, nós as pessoas sérias e do bem não vamos chamá-lo de " blogueiro".
Depois quando tempo tiveres coloque o - blogdojosemariacosta - naquela lista dos que voce chama de interessante. Abraços. Hoje aqui em Sampa, tem um Sol para cada um. Um abraço do tamanho do meu, do seu, nosso Estado. O Maranhão.

Anônimo disse...

Vocês todas vivem nessa luta de egos.

Anônimo disse...

Meu voto vai para John Cutrim com aquele factoide de Flávio Dino prefeito de Caxias. Aquela foi braba.
Abs, Ricardo.

Robinho do Rangedor

Ricardo Santos disse...

Obrigado Robinho, agora vc pode fazer seu comenbt´ario a vontade aqui.

Cutrim disse...

Cadê aquela professora do Monte Castelo? Ela não corrige mais seus textos??? Minha sugestão: Procure estudar e se torne um grande blogueiro. Você só apareceu na web graças a uma ajuda profissional.

Ricardo Santos disse...

Rarara!!!!

Sim, inclusive chegou de uma tour pela Europa recentemente!

Ricardo Santos disse...

Aos invejosos, medrosos, canalhas e inrustidos:

Recebi ajuda de todos os lados, e continuarei recebendo, dei minha participação na política, essa, ifelzmente é uma "causa", que para muitos se restringiu no egoísmo, do seu próprio EU. Sou Ricardo Santos, sou bogueiro e jornalista, isso, graças a meu esforço, não escondo o que sou, de onde sai, onde quero chegar. Principalmente não invento coisas, para ganhar destaques, e o pior de tudo, usando pessoas como escadas...

Anônimo disse...

Esse tal de "EU" está apelando, eu conheço bem o Ricardo Santos, não é isso que vc ta dizendo. Ele teme duas formações, e se está agora na web, não foi por forças políticas. Sempre vi ele brilhando na net. Já esse "eu" deve ser alguem que está para perder sua boquinha num certo poder.Aliás, falta pouco para voltar a ser um reles cronista esportivo, aí quem sabe se "EU" voltar a bajular aquele ex- deputado vermelho... quem sabe...



Robinho do Rangedor

Ricardo Santos disse...

Esse post era para falar do blogueiro mais mentiroso!

Anônimo disse...

O mais mentiroso, que tal o LAMBVAGINA, o cabeça de pista do deço saco

Ricardo Santos disse...

A credibilidade seria a cor do vistido da governadora? Como noticia o suposto John?

john inrustido disse...

Pior que esse enrrustido desse John Jack Le Cler não fala nada sobre essas acusações no blog dele simplesmente até agora vem ignorando tu e robert no blog dele, não da um pio faz de conta que nada acontece muito calmo, tranquilo, leve livre e solta a mona não fala de ninguém aproveitando o sucesso dele que logo passará com o tempo. como diz o ditado quem cala concente num é.