terça-feira, 6 de abril de 2010

Tiro no pé: Ricardo Murad expõe ainda mais Roseana Sarney ao ridículo


Teria sido melhor para os Sarney, se o ex-secretário de Saúde do governo biônico de Roseana Sarney, permanecesse calado. Mas Ricardo Murad, que outrora esculhambava nos palanques o pai Sarney e a filha Roseana, não conseguiu outra vez se conter.

Pior para ele, pois agora os holofotes da imprensa que já estavam sobre o Fernando Sarney da Operação Factor, e também dos desvios milionários encontrados nas contas dos paraísos fiscais, estarão dando vôos rasantes sobre os problemas da saúde no estado; como as mortes das crianças e dos hospitais fechados para “reformas”, mostrando cada vez mais, os podres dessa família.

Talvez por causa disso, o velho Sarney tenha mandado arrancar urgentemente o túmulo que mandou fazer no antigo convento que usurpou no Centro Histórico, cuja reforma, se deu quando foi presidente do país.


A reforma custou na época, uma soma milionária aos cofres do contribuinte, que lógico, serviu para aumentar os patrimônios da família que já possuía quase tudo no estado. Um pequeno detalhe é que na eminência de sua morte, procissões de maranhenses, viriam visitar “o grande estadista” com pompas faraônicas. Veja aqui:

Mas, voltemos aos créditos do Ricardo Murad, pois foram para ele, os 191 comentários do Blogue do jornalista Augusto Nunes da Revista Veja:

Fiquem com alguns deles:

- Não pode haver maior elogio ao trabalho de um jornalista do que um recado com ameaças, da parte de um representante da famiglia que se acha dona estado do Maranhão. Cambada de salafrários, patifes que a muito deveriam estar atrás das grades, pagando por todo atraso e pobreza em que mantém a população daquele estado.

- Esses coronéis e sub-coronéis acham que basta gritar que todo mundo se amedronta? Murad perdeu uma enorme oportunidade de mostar ao Maranhão e ao Brasil o que está fazendo para evitar a morte em série de crianças, mas prefere ameaçar quem chama a atenção para seus
desfeitos e desmandos. E espero, pelo bem do Maranhão e do Brasil, que o camburão não se demore.

- Patético…Esse cara é incapaz de cuidar de saúde de criança vai processar alguém….ridículo…manda esse traste pra lixeira..

- Sempre me falaram que “bosta bóia”, mas daí que tinha dedo pra teclar e cérebro de ameba para desafiar Honra Alheia, vai uma certa distancia. Pera aí… essa distancia no “murad cúrriculum” é milesimal. Tá explicado.

(Acompanhem na postagem abaixo)

Nenhum comentário: