terça-feira, 6 de abril de 2010

Assembleia recebe a tropa de elite do Sarney

Daqui a pouco serão recebidos na Assembleia Legislativa, os deputados que estavam nas secretarias do governo biônico de Roseana Sarney.

Os deputados governistas, nada trarão de novo para acrescentar ao poder legislativo, afinal, todos já estão acostumados a cumprir ordens do chefe do Clã maranhense, que está senador pelo Amapá, mas vive dando ordens em Brasília.

Claro que o papel de um deputado que recebeu os votos da população, seria fazer valer as leis em favor do povo, mas, aqui é Maranhão e os direitos de quem vota é invalidado pelo simples capricho do chefe de Brasília.

No Maranhão não apenas os votos são invalidados, somos também calados, quando estes representantes do legislativo, apenas balançam as sua cabeças para dizer sim ao honrável chefe. Ainda bem que esse é ano eleitoral, portanto, fiquem atentos e observem aqueles que realmente falam pelo povo, e fazem valer o seu voto.

Um comentário:

Débora disse...

Com a volta de fortes aliados à casa, Roseana ganha mais força e governabilidade. Acho que os ex-secretários sabem exatamente as necessidades de suas antigas pastas, assim saberão, melhor que qualquer outro deputado, as melhores decisões a tomar pelo desenvolvimento o estado.