domingo, 14 de fevereiro de 2010

PT de Washington prefere Sarney a Flávio Dino



Na quarta feira o deputado federal do PT Domingos Dutra, reuniu as principais lideranças políticas de oposição do Estado, para comemoração dos 30 anos do PT.

Estiveram presentes o ex-governador Zé Reinaldo, o deputado federal Flávio Dino, e também o presidente da AL Marcelo Tavares, além de várias lideranças políticas do Estado.

Na abertura, Dutra reclamou que a propaganda do PT foi barrada pela TV Mirante, já deu para imaginar o tamanho do medo que o PT faz aos Sarney, que querem o PT a todo custo para colar Roseana Sarney ao lado de Dilma Rouseff.

No evento todos falavam de unidade, e também das reais chances que os partidos de oposição têm de vencer o Sarney novamente.

Depois que o deputado Flávio Dino declarou que será candidato a governador coligado ao PT, obrigando assim, Lula e Dilma apoiarem sua candidatura, o Sarney parece que andou fazendo pressão para que os petistas de Washington Oliveira desrespeitassem o comunista Flávio Dino.

Ainda ontem, num evento do partido que empossou a nova direção do PT municipal, o suplente de deputado Washington e toda sua trupe, sequer cumprimentaram Flávio Dino que prestigiou o evento mas, nem mesmo anunciaram sua presença naquele local.

E porque Dino foi ignorado? Não foi ele que nas eleições municipais de 2008, recebeu total apoio de Helena Heluy, Washington Oliveira , Monteiro e Fernando Magalhães?

Já ficou claro que esses preferem uma aliança com Roseana Sarney, quando poderiam de fato fazer do PT um partido de oposição, e não de aluguel, que dá cargos num governo usurpado aos filhos da Helena Heluy, mandato de deputado federal para Washington, e uma presidência estadual (do PT) para o Monteiro.

Sobre o suplente Washington Oliveira, ele recebeu um mandato de deputado federal na vaga de Waldir Maranhão(grupo Sarney), que saiu para ser secretário de Ciência e tecnologia do governo de Roseana Sarney.

Além desse, tem o filho da deputada Helena Heluy, o Zé Antonio Heluy, que foi feito secretário de Trabalho e Emprego de Roseana Sarney, esses dois se deram muito bem, e quantos mais se venderão, fazendo do PT uma legenda de aluguel para “os poderosos”?

Parabéns aos corajosos trabalhadores, que em 30 anos de lutas, conduziram o PT a ocupar o cargo máximo do país com um operário, sem envergonhar ou manchar a honra dos trabalhadores.

Que vergonha Washington Macaxeira!

Nenhum comentário: