domingo, 14 de fevereiro de 2010

Engraçado demais: Roseana Sarney no twitter

Estranhei muito quando abri hoje minha caixa de e-mails, e tinha um convite do twiter da Roseana Sarney. Confesso que fiquei curioso para ver do que se tratava, pois segundo ouço dos interlocutores da política; Roseana a “amiga da imprensa” me detesta.

A questão de ser amado, ou odiado, não interfere no trabalho que desenvolvo nos bastidores da política, afinal, meu objetivo maior é diferenciar a política séria, com a politicalha, e nesse sentido, posso garantir que no Maranhão a política já começa a ser feita com a cabeça e não com o fígado, bastante comum nos tempos da ditadura.

Voltando ao e-mail, o convite enviado falava assim: Roseana Sarney Murad (abranca_) is now following your tweets on Twitter.

Confesso que dificilmente tenho usado meu twitter, mas abri rapidamente para ter certeza que estava sendo visitado pela governadora biônica, para saber o que ela me falaria na sua apresentação virtual (de virtual ela deve saber muita coisa).

Mas, para minha surpresa, o perfil estava com um bigode, e concerteza se tratava de um perfil fake (falso), nas mensagens direcionadas a ela pude ler muita coisa engraçada. Coisas que as pessoas gostariam de falar não para a Roseana virtual, mas para a original, para a vice-governadora que perdeu no voto, mas que recuperou através do poder que o seu pai ocupa na presidência do senado.

Nas mensagens, até coisas indecorosas, porém autenticas, palavras que saem da boca e do coração das pessoas que não aceitam mais ser tratadas como idiotas, e também usurpadas.

Abaixo algumas delas e o link para quem possui conta no twitter conferir:

@LuisInacio Presidente,me distraí aqui no twitter e esqueci de ligar pedindo uma verba extra para a duplicação daquela estrada fantasma.

Mais que bigode sexy… Hum! (Gostaste? Mas é um seríssimo problema de buço, hereditário isso)

Ai que saco, eu doida para jogar Playstation 3 e esse João Carcará toda hora me ligando.

Ricardo Murad fica prometendo hospital de ALTA COMPLEXIDADE mas o povão não entende essas expressões difíceis.

Liguei para @DilmaHussein oferecendo o Lobão como vice na chapa dela e informei que os tambores de Codó só funcionam com gente da família.

Zé Abreu ainda não entendeu que eu não gosto de ser acordada em plena dez horas da manhã para reunião de secretariado, na próxima,eu exonero

Só porque no ajudou a voltar ao poder, Chiquinho Escórcio não quer mais segurar a mala de papai. Absurdo isso!

Não aguento mais Astro de Ogum me ligando todo dia para pedir uma boquinha no Governo, vou ter que criar o viva minha propina.

Os filhos de Roberto Marinho são uns idiotas,tô propondo há meses um patrocícino superfaturado para produzir outra novela no Maranhão e nada

Clic e veja mais aqui:

Nenhum comentário: