segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Deu no blog do Robert Lobato

Falei agora a pouco com o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Edivaldo Holanda (PTC), e o mesmo afirmou que deu entrada num requerimento convocando o secretário de Estado da Cultura, Luís Bulcão, para prestar esclarecimentos ao parlamento maranhenses sobre os R$ 47 nilhões gastos no tal “Carnaval da Alegria”, do governo Roseana Sarney.

“O secretário Bulcão terá a oportunidade para defender a aplicação desse recurso. São R$ 47 milhões gastos no carnaval. Penso que é de interesse do próprio governo esclarecer tudo para a sociedade. Estou cumprindo o meu dever enquanto deputado.

Se as explicações do secretário não forem convincentes, estudaremos a possibilidade de requerer uma CPI para apurar essa questão”, afirmou o deputado Edivaldo Holanda.
Holanda disse ainda que a convocação de Bulcão será uma oportunidade para que o secretário explique à sociedade a forma como o dinheiro foi distribuído, quem foram os beneficiados, entre outras questões que precisam ser esclarecidas.

“Quem não deve não teme”, resumiu Holanda.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse foi o carnaval da alegria dos apaniguados de Rosengana. Tão com a boca escancarada de alegria depois de meterem a mão na dinheirama!