quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Deputada Eliziene Gama faz evento para exaltar Roseana Sarney em praça lotada





Pastor pede meio milhão para Roseana Sarney em plena praça lotada de evangélicos


Ouça o áudio do evento evangélico, onde um Pastor (Fábio Leite do mesmo partido da deputada Eliziane Gama), manda recados para Roseana Sarney, e ainda agradece o dinheiro dado por Roseana para os eventos.


Detalhe, o agradecimento é para um representante do governo Roseana Sarney que será candidato a deputado federal, que segundo informções de bastidores, Luciano Moreira fará dobradinha com a deputada Eliziane Gama.



Está comprovado que Roseana Sarney está usando os recursos do Estado para se promover, sem respeitar as leis eleitorais, que proíbem propagandas política fora do período eleitoral. Roseana Sarney por ter retornado ao governo através da justiça, se dizendo injustiçada, deveria dar exemplo, mas faz pior: Todo dia ela está entregando viaturas da polícia e da saúde, prometendo hospitais na maioria dos municípios do Maranhão.




Além disso, usando seus aparelhos midiáticos (rádios, televisão, jornais, blogues, etc), a todo instante para se promover, dizendo-se dona de obras que não são dela, incluindo as do geoverno federal, estadual e de empresas como Petrobras.


Show para os evangélicos



Em pleno ano eleitoral, Roseana Sarney estava sendo aclamada ontém na Praça Maria Aragão diante de mais 5.000 pessoas, numa clara intenção de arrebanhar essa fatia de eleitores. Para isso, a governadora biônica está usando uma tática simples: conquistando as lideranças das igrejas (lideres religiosos), na intenção de garantir votos para as eleições de 2010.


A deputada Eliziane Gama (PPS), que não poupou elogios para a governadora, tem feito eventos cristãos ligados à política, esquecendo que cada membro da grandiosa Igreja Assembléia de Deus, tem liberdade para escolher em quem votar, desrespeitando assim, o livre arbítrio de cada um.


Eliziane Gama, recentemente tem impressionado não apenas a liderança da Igreja Assembléia de Deus, com a sua aparente ingenuidade política, mas os próprios católicos, que durante o evento Rebanhão, evento que ocorre durante o carnaval, teceram duras críticas sobre a falta de ética das lideranças evangélicas, que estão de forma clara “vendendo” num pacote só, a fé dos fiéis da igreja para políticos inescrupulosos.


Os católicos estão de parabéns pela conduta séria que tiveram até agora, de não se vender para o governo de Roseana Sarney, aliás, essa conduta está coerente com o tema da campanha da fraternidade desse ano, que tem como tema “não se pode servir a Deus e o dinheiro”, desassociando a fé dos negócios.Espero que nossos irmãos católicos, possam permanecer firmes nesse propósito cristão e ético.



Veja aqui o tema da fraternidade de 2010 escolhido pela CNBB clicando aqui:


Mas será que a deputada Eliziane Gama, ainda não se apercebeu que agindo dessa maneira, poderá comprometer a crença dos irmãos, que nada tem a ver com partidarismos e disputas políticas?


Vamos orar, para que a deputada irmâ entenda, que deve dar a Deus o que é de Deus, e aos homens o que é dos homens.


E por fim dizer glória a Deus nas alturas, e não Roseana nas alturas. Amém!




6 comentários:

Débora Lopes disse...

Não concordo com política e religião nessa proximidade. Acho que o papel das lideranças religiosas é pregar a criticidade na livre escolha dos candidatos. Mas o povo tem visto no diariamente quem é melhor para o MA, não precisava a deputada se confundir e fazer campanha. Melhor argumento de campanha é trabalho. Isso Roseana tem demonstrado bem.

Ricardo Santos disse...

Ciscordo com sua tese, Roseana tem demostrado tudo, menos trabalho, mas se vcs da Mirante chamam gastar e esbanjar dinheiro publico de trabalho...

Émile Cristine disse...

Não esqueçam de lembrar que esse tipo de evento está cotado legalmente como incentivo à cultura, desde mandatos passados, detalhe. Aliás, isso é lei federal. Se houve a iniciativa de realizar evento com cunho religioso durante o carnaval, é justo e válido pra quem teve a ideia de pedir apoio. Problema de quem não confiou nem confia em Jackson

Ricardo Santos disse...

Já que vc vc Émile tá citando a lei federal, vamos entao para a lei; O que fez o pastor em plena praça publica, num evento lotado de pessoas? Pediu meio milhao para a governadora... é pouco? Disse mais, agradeceu a governadora por dar 200 mil, e disse, que no proximo ano(após as eleiçoes e com certeza Roseana será eleita), dará meio milhão. Sobre esse crime as leis dizem o que mesmo? Só lembrando, que cassaram o Jackson por meno que isso...

Zé Indignado disse...

Os crápulas e corruptos só continuam no poder, porque a Lei que deveria ser cumprida por todos, só é exigida (pelos agentes bandidos e venais) para os honestos e verdadeiros aliados do povo. Se a Justiça fosse séria, alguns "honoráveis" políticos já estariam na cadeia.

Unknown disse...

É brincadeira! Isso aí não seria antecipação de campanha? E a tal "captação ilítica de sufágrio"? Ah! Certo, essa coisas só servem para quem derrota o grupo Sarney, pois quando a coisa é feita por eles, os homens de toga ficam calados, afinal seus patrões são "intocáveis". Religiosos deveriam se ocupar de orientar seus rebanhos contra a corrupção, algo que esse governo conhece muito bem, e não ficar pedindo votos para A ou B. Isso é uma vergonha, uma safadeza. Nada mais são do que vendilhões do templo que se apegam às benesses que os governos podem lhes proporcionar. Venais!
Antes de acabar, só mais uma coisa. Essa pessoa que postou no blog que o governo Rosengana trabalha, só pode ser uma comediantes. Esse governo atrapalha, atrasa, rouba e engana o Maranhão!