quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O PDT causa calafrios aos sarneysistas

O medo que a governadora biônica Roseana Sarney tem de perder o governo do Maranhão é tanto que o pessoal da Mirante, vez por outra, acaba revelando a verdadeira intenção dos seus lideres.

Todos no Maranhão sabem que Roseana Sarney trabalha e sempre trabalhou, apenas para enriquecer os seus familiares, que são donos de quase tudo no Estado, incluindo a mídia; são deles a TV Mirante, Rádios AM/FM,jornais, etc.

É através desse vasto complexo de emissoras, que a propagação do engano e da mentira tem invadindo os lares dos maranhenses, para dizer que Roseana trabalha, que cuida da população, e que o Estado é uma maravilha.

E quando é para atacar os seus opositores?

A última mentira deslavada; andaram inventando que o ex-governador Jackson Lago que foi cassado em abril de 2009, pelo presidente do Senado José Sarney, não vai mais disputar o governo do Maranhão nas eleições desse ano, e se for disputar, será por uma vaga no senado…

Estive ontem mesmo conversando com a secretária do Dr Jackson Lago e ela me garantiu que ele está bem, e que vai disputar ao governo.

Com o medo aflorado, vão inda mais longe, dizendo coisas sem nexo algum, aproveitando assim, até reportagens de jornais de outros estados, como a matéria do portal AZ do vizinho Piauí(veja aqui), sobre uma aliança entre Weverton Rocha e o deputado Chico Leitoa (ambos do PDT), partido que faz calafrios na sarneysada, pois levou para o segundo turno das eleições de 2008, o Dr. Jackson, e derrotou a então INVICTA candidata do Sarney. Apenas por isso, já deu para perceber o medo que Sarney tem dos pedetistas.

É por isso, que as pesquisas mentirosas já começam a aparecer, dando destaque para Roseana Sarney, que todos sabem está com um nível altíssimo de rejeição, mais a rejeição é detalhe e detalhe eles escondem, assim, como é um detalhe que o PMDB de Sarney, não tem nomes para compor os quadros de deputados federais e estaduais. É detalhe também que nas eleições municipais Roseana Sarney não fez sequer um vereador na capital…

É por isso que o PDT de Jackson Lago, Weverton Rocha e o Chico Leitoa amedronta tato o velho Sarney.

2 comentários:

Luiza disse...

Eu sinceramente não acredito nisso. Jackson não mete medo em ninguém, tá tão pra baixo que até seus aliados tão buscando outros candidatos pra se firmar. Agora me diz: se os próprios balaios não acreditam mais na vitória de Jackson, tem pq qualquer outro candidato esquentar cabeça com PDT?

Zé Indignado disse...

Luiza, voce está enganada, se jackson não mete medo na sarneysada, porque então o desespero dos capachos em querer inventar e divulgar boatos e mentiras, para que ele não seja candidato????