domingo, 10 de janeiro de 2010

Sarney de olho na Presidência

Não estou falando da presidência do senado, mas do Brasil, na cadeira de Lula. Isso mesmo, quem pensou que a babação do bigodudo pelo “filho do Brasil”, era por amizade, errou feio.

Sarney quer a vaga de Lula, como fez com Tancredo Neves, (passando por cima de Ulisses Guimarães ao pular para o PMDB), e ser feito o presidente do Brasil nos anos 80. Te cuida Lula.

Toda subserviência do senador Sarney aos presidentes que governaram o país, desde os militares até chegar ao operário se resume numa única palavra: o poder.

É pelo poder concentrado em Brasília (Câmara dos deputados e Senado), que obtém fôlego para negociar a loteação dos ministérios, alguns deles permanecem há décadas sob seu domínio total, cito o exemplo do Ministério das Minas e Energia, e outros menores, que lhe conferem bons lucros, e garantem uma vida tranqüila aos seus honoráveis “colaboradores”.

Também os tristes destinos do Maranhão e Amapá são traçados, esse é apenas uma parte do esquema Sarney, mas, podemos observar que é dalí, que saem as indicações para prefeitos, ministros, governadores, etc.

Todos sabem que é através do poder no senado, que Sarney comanda os tristes caminhos do Maranhão, incluindo aí quem permanece ou não na cadeira do governo maranhense.

Amostras grátis


Recentemente Sarney assumiu a presidência do Senado, bastou isso, para acontecer à cassação do governador maranhense que não lia na cartilha de seu grupo político, além de invalidar os votos de metade da população do Maranhão, e livrar seu filho mais novo (o que cuida dos esquemas da energia elétrica) da prisão, também impôs mordaça aos jornais de grande circulação do país, permaneceu incólume na presidência do senado, mesmo sendo o maior responsável por um vergonhoso e escandaloso esquema de diretorias de fachadas (criadas por Agaciel Maia), que beneficiava os familiares de políticos, alguns desses da própria cozinha da governadora do Maranhão, etc.

“Esse Sarney é perigoso”, nos alertou um experiente senador do PMDB, antes de Saeney assumir a presidência do Senado, no ano passado.

O senado sob o comando do honorável senador Sarney, fechou o ano na pior crise, e apenas na leitura dos satélites midiáticos do senador Sarney, que o senado fechou o ano com um resultado brilhante.

Sarney como presidente do Brasil, será que o Lula pensando apenas na vitória de sua candidata Dilma Rouseff, cometeria tamanha loucura?

Resta rezar bastante, ou então, se preparar para o pior (de novo). Veja clicando aqui:

4 comentários:

ludovicensis disse...

Não podemos esquecer que a cassação de Jackson teve a ajuda decisiva do ministro Eros "essa toga é nossa" Grau, que deve estar confiante na Pec da Bengala, que lhe permitirá ficar no STF até aos 75 anos de idade.
A propósito do assunto, veja o artigo do ex-juiz Walter Maierovitch na revista Carta Capital
http://clipping.tse.gov.br/noticias/2010/Jan/10/os-muros-de-borracha

Anônimo disse...

Você não pode deixar de assistir.

No Senado:

http://www.youtube.com/watch?v=n7uBejqQJlc


--------------------------------------------------------------------------------


No Senado do Planalto Central, os minutos finais estão contados. Mamatas vão surgindo, atos secretos são descobertos, parentes são listados em folha de pagamento, a imprensa está chegando perto. Ao Senador, só há uma saída: cianureto + pistola ... ou voltar pro Maranhão, é a mesma coisa....

Disclaimer:

Todos os direitos reservados a Konstantin Film Produktion GmbH. Este vídeo é uma paródia e sua intenção é somente recreativa. Nenhuma opinão aqui expressa é devida aos detentores dos direitos.
All copyrights reserved to Konstantin Film Produktion GmbH. This video is a parody and its intention is recreational only. No opinions here expressed are due to the rights owners.
Categoria: Humor

Ricardo Santos disse...

Obrigado pelo apoio meus amigos!

Unknown disse...

Deus nos livre desse lixo na presidência!