domingo, 10 de janeiro de 2010

Roseana pagará filme sobre a vida de Sarney

Após as escandalosas festas sexys no Convento das Mercês, e do luxuoso casamento da sobrinha da governadora Roseana Sarney, (neta do honorável senador Amapo-maranhense), um filme sobre a vida do presidente Sarney poderá ter todo “apoio” dos caixas do governo.

Durante essa semana, um cineasta e toda sua comitiva foram recebidos, pela Governadora Roseana Sarney e pelo vice, João Alberto no Palácio dos Leões, residência oficial de Roseana Sarney, esteve presente também o seu pai, o Presidente do Senado, José Sarney.

O assunto do encontro foi o apoio ao filme “Flor de Abril”, produção que deve estrear nas principais capitais do país a partir de setembro de 2010. O filme foi filmado no Maranhão, Piauí e São Pulo.
E porque a sarneysada se alvoroçou tanto?

Na verdade, estão sendo esperados outros filmes, que falem sobre a vida de ex-presidentes do Brasil. Além do filme que fala da vida do presidente Lula, agora Sarney e Collor, também.

O “apoio” que Roseana Sarney dará, será uma troca de gentilezas, pagar um filme que fale sobre a vida do chefe maior do clã, a exemplo do que fazem seus jornais e TVs que falam apenas o que interessa ao grupo oligarca, afinal de contas não foi ele quem pessoalmente lhe devolveu o governo?

Aqui no Maranhão é assim, a filha do Sarney perdeu a eleição para o governo do Estado em 2006, mas, o Sarney mexeu os pauzinhos em Brasília, processando um governador eleito, invalidou os votos dos maranhenses apenas para fazer o gosto de sua mimosa, pois segundo os sarneysistas mais afoitos, o governador cassado praticou “abuso de poder”.

Ora, quem é Sarney e sua filha Roseana, ou alguém ligado ao clã, para reclamar de abusos no Maranhão?

Tanta coisa daria um filme no estilo do diretor Francis Ford Coppola.

Afinal, honoráveis artistas não faltam nessa familia.

Um comentário:

Unknown disse...

Aqui vão algumas sugestões de títulos para o filme: O mentiroso; Sindicato de ladrões; O corruptor, O filho do diabo; O poderoso chefão 4; Poder e corrupção; rede de corrupção...ajudem enviando mais títulos para esse grande sucesso de desfalque ao erário.