Presidindo aquela solenidade, o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, homenageou a formatura dos aspirantes ao primeiro posto do oficialato.
Também prestigiaram a solenidade o secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, o tenente coronel PM José Ribamar Vieira, secretário de Estado Chefe do Gabinete Militar, que representou a governadora Roseana Sarney, comandantes das Forças Armadas e Auxiliares, desembargadores, procuradores, promotores, secretários estaduais, prefeitos e lideranças comunitárias e grande número de familiares.
Presente, também, naquela solenidade, o radialista Herbertt Morais, foi condecorado com a Medalha “Brigadeiro Falcão”, em reconhecimento ao seu trabalho na área de combate as drogas, à frente do Conselho Comunitário Antidrogas da Fialho.
Ao termino da solenidade, soube-se, não oficialmente, que Herbertt estaria concorrendo a outra Medalha concedida pela PM, a de mérito intelectual, em reconhecimento pela publicação do seu livro: “Ame Seu Filho Antes Que Um Traficante O Adote”, o qual teve o título transformado em slogan da Campanha de Prevenção as drogas, pela Secretaria de Segurança do Estado de Pernambuco, na década de 90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário