segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Roberto Rocha e os ataques da Mirante

Tá na cara que os ataques desferidos contra o deputado Roberto Rocha, têm as digitais do honorável senador do Amapá. O líder do clã está tentando de todas as formas desarticular uma liderança política que tem se destacado no cenário político maranhense, querendo envolvê-lo em supostos esquemas de vendas de passagens aéreas.

Lógico que isso é mais uma armação do grupo Sarney, que de forma irresponsável tenta colar um “X” nas costas de todo àquele que for uma ameaça à candidatura de Roseana Sarney Murad, que perdeu as eleições no voto em 2006, e que todos sabem, arrancou um governador eleito do governo, alegando ser injustiçada, “que foi vítima de abusos”.

O deputado Roberto Rocha, tem feito um excelente trabalho como parlamentar, recentemente esteve na região onde aconteceram várias enchentes(região do Mearim), apesar de seu esforço em movimentar um aparato de urgência para a região no momento crítico, conseguir donativos e a ajuda de técnicos para diagnosticar, tratar e acabar de vez com os problemas, infelizmente nada disso foi noticiado pela Mirante (mídia sarneysista), que aliás, mostrou mesmo, foi a governadora dando volta de barcos, e sobrevoando a área com o presidente Lula de helicóptero, mas até hoje, nunca tomou uma atitude que acabe com os problemas que a população do Mearim enfrentam todo ano com as cheias.

Isso é apenas uma amostra de como será feito daqui a alguns dias, durante o período eleitoral, muitas coisas ainda acontecerão, a fim de denegrir a honra e ferir todo aquele que for uma ameaça para a filha do honorável senador Sarney, que há décadas ocupa a cadeira mais importante do executivo maranhense. Aguardem, muitas vitimas ainda passarão pelo mesmo processo de desgastes, afim de que Roseana Sarney seja de novo” vítima”, e os seus adversários, os que cometem abusos.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a política da propaganda nazista desse grupo vagabundo e corrupto. Só aqui no Brasil que esse monte de bandidos têm redes de televisão para propagar suas mentiras. Mirante=Mentira!