segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Instituições “fajutas” continuam operando na Secretaria de Esportes

O sistema Mirante da família Sarney não cansa de tentar incriminar seus opositores e elogiar seus chefes.

Observa-se sempre, que na tentativa de limpar a imagem de quem realmente trabalhou contra o desenvolvimento do Estado, os veículos de comunicação do senador Sarrney escondem sempre a mão que joga a pedra, mesmo tendo eles um imenso telhado de vidro.
Através desse poderoso sistema de desinformação tentam inverter a ordem das coisas no afã de alcançar os eleitores seguindo à risca o que diz a máxima nazista: “quando uma mentira é repetida mil vezes, acaba se tornando verdade”.

A história política do Maranhão está repleta de fatos e acontecimentos tenebrosos, fatos vergonhosos de corrupção que deixaram o Estado na pobreza, enquanto outros estados cresceram e desenvolveram.

E o Maranhão perdeu o rumo, perdeu por causa da politicalha do grupo político que manda e desmanda há 40 anos, e nada faz pelo desenvolvimento do Estado, mesmo tendo o próprio patriarca do clã presidente da república.A moda agora, além das costumeiras mentiras de sempre, é se apropriar de forma indevida e imoral das realizações de outros governos. Vejamos o caso do Projovem Urbano.

Iniciado ainda no governo Jackson Lago, o Projovem é uma brilhante iniciativa social do governo Lula que foi prontamente assimilado e posto em prática pelo governo anterior através da Secretaria de Esportes e Juventude na gestão do então secretário Weverton Rocha.

Como já era de se esperar, o atual governo tentar criminalizar os ex-gestores desse programa com fajutas notas de que o Projovem era executado “via fundações fajutas”, mas o engraçado, se não fosse ridículo, é que essas mesmas “fundações fajutas” continuam operando o referido programa na atual gestão do senhor secretário Roberto Costa. Seriam elas “fajutas” somente no período do ex-secretário Weverton Rocha?

3 comentários:

Ana disse...

Oi

Me desculpe pela invasão, mas vi que você segue o blog Calango Azedo.

Infelizmente este é mais um blog movido por garotos que querem audiência a qualquer custo, publicam uma matéria falsa, sabendo que é falsa pois até mandaram um comentário anônimo se passando pelo site G1 e apagaram todos os alertas que lhe foram enviados sobre a notícia ser falsa.

Tenho os prints aqui:

http://migre.me/gi97

Novamente desculpe me pelo incômodo

Ricardo Santos disse...

Td blz, obrigado pela informação!

Jota disse...

o calango eh um blog de humor