terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Propaganda nazista de Roseana Sarney

Anistia aos maranhenses torturados

O deputado Rubens Junior, traz a luz a questão da anistia aos maranhenses, que foram perseguidos pela ditadura militar.A Comissão de Anistia, poderá vir ao Maranhão julgar os casos de vários maranhenses, que foram expulsos e mortos pela ditadura militar.

A comissão de Anistia, já percorreu quase o Brasil inteiro (18 estados) e fez mais de 58 reuniões, para que seja feito o resgate às famílias, e que seja repassada as indenizaçôes para a família de cada pessoa desaparecida.

Alguns casos são bastante conhecidos como Ruy Frazão, Maria Aragão, e o Manoel da conceição, que teve uma das pernas amputada numa sessão de tortura. Entre outros que sumiram, em pleno furor da ditadura militar.


Governo Roseana Sarney é comparado ao regime nazista que promove culto pessoal e impõe a morte as pessoas

O deputado Edivaldo Holanda denuncia na tribuna que enquanto faltam remédios para transplantados e doentes especiais, Roseana Sarney faz farra em publicidades. Varias famílias procuraram o deputado Edivaldo Holanda, para denunciar o descaso na farmácia do Estado.

Entre as denuncias, o caso de uma adolescente que está precisando tomar um medicamento para tratamento da puberdade precoce, para evitar o crescimento atrofiado (degenerescência física).
Segundo a denúncia do deputado, as verbas do SUS, estão sendo para pagar gratificações aos funcionários do secretário Ricardo Murad.

Enquanto vidas estão morrendo por falta de medicamentos, diárias milionárias estão sendo pagas no valor de até R$ 10 milhões, sem falar do gigantesco volume de verbas para publicidades que estão escorrendo pelo ralo.

Se a governadora Roseana Sarney, que nomeou o secretário de saúde quiser, poderá tomar as providencias, ela é a única responsável pelos desmantelos da Secretária de Saúde do governo do Estado. O regime nazista que se instalou para promover um governo que só existe na propaganda. Enquanto isso, as vidas dos doentes estão em risco.

Nenhum comentário: