quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vídeo na internet comprova os enganos de Roseana Sarney

A forma Sarney de governar tomou conta do Maranhão, Roseana a filha mimada voltou ao poder na contramão da democracia, pelos votos de quatro ministros do TSE.

Agora, ela simplesmente faz de um estado da federação, o seu brinquedo preferido, interferindo na vida de milhares de maranhenses, que estão clamando por saúde, alimentação, água encanada, esgoto, e o mais importante: A liberdade.

O Estado que há mais 40 anos, vive controlado por uma oligarquia, que faz da miséria seu principal programa de governo, usando a ficção para ludibriar o povo, mentindo através de suas emissoras de TVs e rádios, jornais e etc.

Na realidade, o governo de Roseana Sarney, começa quando se liga a televisão aí, os programas da era digital mostram um Maranhão do futuro, mas, quando desligamos tudo volta ao normal: Pobreza, fome e miséria, casas de taipa e palha, enchentes, analfabetismo, violência, assaltos e mortes, a verdadeira imagem do abandono social, característicos de um governo sem planejamento, nos moldes das oligarquias quando governavam o Brasil, num passado remoto.

Infelizmente é dessa forma, que Roseana Sarney diz está “de volta ao trabalho”.

A mentira descarada de trazer prosperidade para o Maranhão, as promessas de implantar indústrias, siderúrgicas, criação de empregos, contrasta com a má vontade política, que durante anos, afugentou os empresários para outros estados (a política do carcar a mão, no que é dos outros), ainda bem que o Ministério Público, está de olhos abertos, e deu um freio nas propagandas mentirosas, que excessivamente estavam sendo veiculadas nos horários dos telejornais.

Roseana Sarney Murad, sempre aparece em tempo de eleição fazendo promessas de que vai mudar o Maranhão, um vídeo que té rolando na internet comprova muito bem sua maneira de embromar, ela aparece prometendo que traria muitas indústrias, inclusive uma SIDERÚRGICA no Campo de Perizes, nas eleições de 1994.

Mas assim que ganhou a eleição, nunca fez nada do que prometeu, ainda fez pior, como governadora acabou com todos os programas sociais; com a agricultura do Estado, sucateou a Caema, a Cemar, fez um verdadeiro desastre com o Banco do Estado.

Há poucas semanas, ela noticiou que está trazendo uma refinaria da Petrobras, para o município de Bacabeira (na propaganda ela está creditando para si, algo que todos sabem é da Petrobras), quem assiste ao vídeo, comprova que Roseana Sarney se supera cada vez mais, no quesito embromação.

Nenhum comentário: