quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bancada governista apóia baderneiros

A bancada governista ainda não se desculpou perante a sociedade, uma simples moção de repudio, pela invasão de bardeneiros no lançamento do livro Honoráveis Bandidos – Um retrato do Brasil na era Sarney, que aconteceu no dia 04 de novembro, no prédio do Sindicato, onde houve tumulto e quebra-quebra.
A bancada governista, simplesmente se negou a aprovar uma nota, ou seja, a honorável bancada demonstra assim, que é favorável a baderna protagonizada por membros da juventude do PMDB, liderados pelo secretário de juventude Roberto Costa. (veja aqui o nome dos deputados)

Bancada governista apóia baderneiros II

O deputado Edivaldo Holanda teceu duras críticas aos deputados governistas, que não conseguem permanecer na tribuna da Assembléia Legislativa, quando está em votação qualquer coisa que ponha em cheque os anseios da oligarquia Sarney. Holanda, lembrou quando era líder do governo, nunca se ausentou, ou mandou esvaziar a tribuna.

Bronca de Holanda

O deputado Edivaldo Holanda cobrou do recém empossado irmão Carlos, que se coloque na posição de ser voz do povo, e não siga na direção e nem se deixe intimidar pelos deputados que debandaram para o lado da governadora biônica.

Difícil entender

O recém empossado deputado irmão Carlos, em sua primeira participação, já começou mal. Talvez, pela intimidação da honorável bancada ou pela presença intimadora do líder governista Joaquim Hayckel, que balançando de um lado a outro, pressionava o recém empossado.

Deputado sombra se escondeu atrás de um celular

O deputado Marcos Caldas, que estava vestido com roupas de velório, fugiu na hora da votação da moção de desagravo. O presidente Marcelo Tavares, teve que chamá-lo diversas vezes, pois Caldas, como uma sombra negra, escafedeu-se, voltando após a votação com o tom de quem estava num celular, fazendo ligações para o além.


O PT de Washington faz política no molde de Sarney

O suplente (agora empossado) deputado federal Washington Luis, da ala petista que quer entregar o partido de bandeja ao senador Sarney, está antecipando a sua comemoração da vitória na eleição do PED (processo de eleição direta do partido), alguns petistas de cidades do interior, garantiram que nessa disputa está havendo uma grande movimentação financeira no sentido do casamento do PT com o PMDB. Resta saber se na festa do PT, será jogado para o alto o tradicional buquê de flores.

Nenhum comentário: