quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pequenas notas

Viram os senadores maranhenses torrando a grana no senado?

Os nossos senadores que nem foram votados para ocuparem os cargos de senadores, que fazem pelo Estado? Perguntem, se alguém viu algum deles trabalhando pelo Maranhão?
Que fazem então para justificar a dinheirama que movimentam em torno de si? Até quando vamos tolerar os abusos desses sarneysistas?

De pára-quedas na AL

O secretário de articulação política do governo biônico, Enoque Vieira deu para fazer aparições repentinas pela Assembléia Legislativa. Alguns deputados levaram sustos ao se depararem com o enviado do Palácio em suas aparições. Tem gente reclamando que assim como ele aparece repentinamente antes das sessões, some também, quando a pau canta para cima dos governistas.

De paraquedas II

Enquanto Enoque, Roseana Sarney e Ricardo Murad querem tapar o sol com a peneira, falando que estão trabalhando, o nosso Estado está mesmo é doente, sem saúde, água encanada e esgoto, moradia digna, e etc, o “articulador” Enoque tenta convencer os deputados encher lingüiça, ao invés de fazerem valer os anseios da população. Os deputados ficam calados feito marionetes, só votando aquilo que os Sarney desejam que eles façam. Assim é muito fácil fazer política com os recursos do Estado.

As dores de cabeça de Roseana

Trancafiada no Palácio dos Leões, a governadora biônica Roseana Sarney, parece que vive constantemente com enxaquecas. Roseana Sarney recentemente deixou escapar uma pérola, durante uma entrevista para um programa de rádio da cidade, que agora irá fazer as estradas que ligam a cidade de Paulo Ramos a Arame. O repórter garante que Roseana estava com fortes dores de cabeça quando deu a entrevista.

Agora vai ???

Essas obras foram pagas mas, não sairam do papel, quando ela foi governadora há 8 anos atrás. O reporter que arriscou a pergunta, garante que estava apenas brincando quando fez a pergunta sobre as estradas, mas Roseana não se apercebeu, e se comprometeu (outra vez), com a construção das estradas fantasmas. Será que enfim, as estradas depois de pagas, vão sair do papel?

Portal da (in)trasnparencia

Será que o orçamento para a construção dessa estrada será feito da forma “transparente”, como tudo que é feito nesse governo?

Os abusos de Ricardo Murad e Roseana Sarney

Um governo que eleito no voto, foi cassado por causa de “abuso de poder econômico”, e em seguida dado para Roseana Sarney, que agora conduz numa gestão cercada de irregularidades.Um verdadeiro absurdo tem de tudo nesse “governo”, menos transparência. Soa como um verdadeiro deboche para os maranhenses a família Sarney, que sempre praticou toda forma de abusos, reclamar de abusos.

Flávia pé quente

A jornalista Flávia Regina que entrou de cabeça na campanha de Mário Macieira, que venceu a disputa pela presidência da OAB, comprovou mais uma vez, que é boa no que faz. As boas línguas,estão dizendo que toda campanha que ela entra, sai vitoriosa. Parabéns para Flávia, que ela continue avançando e ganhando sempre.

Festival de musica da UFMA

Som na Cuca da UFMA a jornalista Maria Spindola como a melhor interprete, além de melhor música a composição cometa ilusão de autoria do cantor Alê Muniz e Maria Spindola.

Briga de foice em Pinheiro

O secretário das Cidades Filuca Mendes tem se tornado um problema no governo Roseana Sarney. Segundo informações, ele teria se desincompatibilizado pelo menos com os secretários Gastão Vieira, Max Barros, Ricardo Murad, Luciano Moreira e Raimundo Cutrim.

Fé demais

Em nome da boa fé dos evangélicos, a deputada Eliziane Gama que está andando com o secretário de cultura Luiz Bulcão à tira colo, tenta dar um empurrãozinho para que os eventos evangélicos tenham o apoio do governo do Estado. Eliziane Gama que já tem uma imagem fixa na mídia, por participar da CPI da pedofilia, diz que a “ajuda do governo”, não será apenas para retiros espirituais.

Nenhum comentário: