segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PED do PT: Garantido o segundo turno

As apurações realizadas com as urnas de 63 municípios, estão dando vitória para a oposição a chapa que defende uma alainça com o PMDB de Sarney e Roseana.

Até agora, o resultado está dando 2º turno. A disputa está acirrada entre os candidatos (segundo colocados), Augusto Lobato e Bira do Pindaré, que perdeu na cidade que leva o seu nome (Pindaré).

A cada urna apaurada, mais votos são cumputados, nessa briga apertada entre Lobato e Bira pelo segundo lugar, que decidirá contra o candidato do PT/PMDB no próximo dia 6/de dezembro, a presidencia do PT do Maranhão, e os rumos da política no Estado.

Augusto Lobato: 1.016 votosBira do Pindaré: 1.087 votosEdmilson Carneiro: 349 votosFrançuila: 360 votosRaimundo Monteiro: 1.677 votosRodrigo Comerciário: 712 votos

Um comentário:

Zé Indignado disse...

É Ricardo,
Está me parecendo que os petistas esqueceram suas lutas suas convicções e passaram a ser sarneysistas. Que partido sem dignidade.Que decepção.Até o momento que escrevi estava ganhando um aliado do Sarney. Torço para que eu queime minha língua. Ninguém merece outro golpe.