segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O PT de Sarney é contra o progresso do Maranhão


O PED processo de eleição direta do PT movimentou a classe política, durante todo o domingo. O Partido dos Trabalhadores realizou eleição para escolher os nomes que presidirão o PT nas camadas nacional, estaduais e municipais, nos próximos dois anos.

A eleição interna no partido do presidente Lula, atraiu a atenção de toda a sociedade, além é claro, dos olhares das liderançs políticas que comandam cada região do Brasil.

No Maranhão não poderia ser diferente, a oligarquia Sarney, que durante décadas comanda a política, conseguiu infiltrar seus tentáculos no partido que durante anos fez oposição e lutou contra os abusos praticados por políticos subservientes ao regime militar, que perseguindo, prendeu, torturou e matou trabalhadores, estudantes e cidadãos de bem.

Sarney aos poucos tenta mandar em Lula, para isso articulou uma liderança PETISTA/SARNEYSISTA, para dominar os processos internos do PT, usando a justificativa de apoiar a candidata da ministra Dilma Rusself, à presidência da república em 2010.

Tudo muito fácil, o presidente Lula ganha a Dilma e os Maranhenses por tabela, serão obrigados a aceitar Roseana Sarney, mais quatro anos no governo estadual.

Os números do PED (até ao meio dia)


Augusto Lobato - 748 votosBira do Pindaré 692 - votosEdmilson Carneiro 106 - votosFrançuila - 201Raimundo Monteiro - 715 votosRodrigo Comerciário 107 - votos

Nenhum comentário: