sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Edivaldo Holanda denuncia quadrilha no governo de Roseana Sarney

O líder da oposição da Assembléia, o deputado Edivaldo Holanda, constantemente em seus pronunciamentos tem denunciado que o governo de Roseana Sarney falta transparência em tudo.
Esse portal que a governadora Roseana Sarney inventou, não mostra nada, ao contrário, faz é esconder coisas cabeludas que estão sendo feitas ao arrepio das leis.

Desde pagamentos para funcionários, que inclusive pagou 10 milhões em diárias, em apenas um mês. Sem falar que em seis meses, sangrou dos cofres públicos uma quantia absurda de R$ 12 milhões de reais do bolso do contribuinte, para as contas da TV Mirante (pertencente a governadora).

Segundo Holanda, Roseana Sarney colocou uma “verdadeira quadrilha dentro do seu governo”.
Ainda essa semana, a base governista rejeitou um requerimento para que o secretário de saúde Ricardo Murad desse explicações sobre o aluguel de um avião e um helicóptero,que segundo a denuncia de Holanda, serão usados em campanhas políticas.

Só na cabeça cabeluda de Ricardo Murad, onde já se viu, não bastasse às filas de ambulâncias, e a constante falta de remédios para os pacientes, querem nos fazer acreditar que esses aviões serão para doentes. Enquanto isso, nada de transparencias, nada de explicações, nada de trabalho, e como já era de se esperar: nada de governo.

Para finalizar, farão festas de bumba bois no natal, sim, pois festa de quadrilhas, perdeu até a graça…

Nenhum comentário: