sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Roseana Sarney: Um produto barato e descartável

Roseana Sarney no afã de aparecer para a população, está cometendo um grave erro: Exagera na publicidade.

Mas será que Roseana Sarney, pensa que com sua exposição maciça fará com que a população acredite que ele resolverá em 10 (dez) meses, tudo que sua família deixou de fazer em 40 anos????

Por causa disso, muitos já desligam suas televisões, para não ouvir as propagandas palacianas .Tanto é verdade, que até o Ministério Público percebendo que estava além do normal, mandou suspender a publicidade mentirosa, paga pelo contribuinte, largamente veiculadas nas TVs e rádios em todo o Estado.

A Mirante/Sarney é assim, não cansa de querer transformar as coisas para que beneficiar seu lado político. Por causa disso, constantemente estão dando com os burros n água. Recentemente o Presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Tavares esteve numa reunião com a governadora (biônica) Roseana Sarney, para tratar sobre a construção de uma ponte e uma estrada no município em Altamira.

Bastou Marcelo Tavares entrar no Palácio dos Leões, para que uma equipe da Secom se posicionasse e a distribuição de imagens corressem para a redação dos jornais da família Sarney, rapidamente inventarem um monte de coisas na tentativa de atingir não apenas o presidente Marcelo, mas de tabela o tio ex-governador Zé Reinaldo.

A notícia do Jornal O Estado do Maranhão no outro dia não foi outra, senão que Roseana e Marcelo estariam costurando alianças.Publicidade pagaio de pirataDe tanto mostrarem imagens de Roseana Sarney, ao lado de políticos na tentativa de super valorizar a patroa, e também de expor figuras da política que na ocasião estão perto dela, acabam passando a impressão de que ela não presta, ou pior ainda, Roseana precisa se afirmar com a presença de alguém que realmente tem valor.

O que Roseana Sarney Murad, precisa entender, sobre os excessos de publicidades, é que pior que ser vista como um produto em liquidação, é acabar esquecida numa prateleira empoeirada.

Nenhum comentário: