quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Jornal da família Sarney se preocupa apenas com Lobão

O jornal da família Sarney, criticou a atitude do presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Tavares, que em virtude do falecimento do deputado Pedro Veloso (PDT), suspendeu as atividades da Casa e decretou luto.

Para o Jornal sarneysista, é valido destacar apenas a vinda do ministro Lobão. Mas, enquanto o jornal da família Sarney, se preocupou demasiadamente em destacar a vinda do ministro, o secretário de meio ambiente Washington Rio Branco, que deveria ser um dos principais personagens do painel sobre a refinaria Premium de Bacabeira, simplesmente não compareceu ou talvez nem tenha sido convidado.

Tamanha foi à ênfase do palanque armado para a apresentação do lançamento do projeto, que faltou esclarecimentos sobre os impactos ambientais, lembrando que esse não foi o único evento que o secretário foi deixado de escanteio. No dia 31 de agosto, na entrega do EIA (estudo de impacto ambiental), foi passado diretamente a Secretaria de Indústria e Comércio, que a secretária deveria emitir parecer sobre a licença prévia.

Ou seja, Washington Rio Branco não viu nem a cor verde do referido documento, em tempo; o secretário realmente deve está desprestigiado, pois como presidente do PV, não pisou um único dia aos eventos do partido na Assembléia Legislativa.
Será que cabeças vão rolar?

Nenhum comentário: