sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pequenas notas

De Curupú

Quem esteve lá pras bandas de Curupú no sábado, garante que a pacata ilha parecia um heliporto de cidade grande. Tamanho foi o sobe e desce de helicópteros, resta saber se os pilotos das naves estavam habilitados.

Eu já sabia!!!

Roseana Sarney vetou o tão sonhado reajuste dos policiais, embora todos já soubessem que ela dificilmente cumpriria o acordo. Será que vamos ver aquele fim de mundo que a TV Mirante outrora alardeava? E agora Cutrim?

Galera do mal

Fonte de dentro do governo biônico, ligou ontem à noite para o programa do César Belo na Rádio Capital AM e entregou que no governo da Roseana Sarney, quem manda de fato ainda é o Jorginho, que toda noite a trinca (Jorge, Ricardo e Luiz Fernando) se reúnem até altas horas tramando os rumos do governo biônico.

Calote geral

A governadora não vai pagar os empenhos de despesas finalisticas (licitações), apartir do dia 01/10, tal iniciativa visa sem sombra de duvidas garrotear, murar, gerar dependência do empresariado, comerciantes, e principalmente as construtoras, que dependem do governo do Estado para contribuírem com a campanha eleitoral de Roseana Sarney em 2010.

É por isso que nenhuma empresa do Maranhão tem capacidade para sequer concorrer a licitações de grandes projetos, que possam aportar no Estado. Some-se a isso o processo oligárquico implantado juntos as instituições como a federação das industrias, federação do comercio, associação dos distritos industrial, etc. Cuja lideranças repetem a titularidade ao longo dos anos, alguns sequer têm qualificação para justificarem o cargo.

A única exigência do grupo Sarney, é o servilismo para que o ducado e as condeças permaneçam a frente das referidas instituições.

Nenhum comentário: