quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DO BLOG DO ROBERT LOBATO

Bastou o deputado Edivaldo Holanda se consolidar enquanto lider da oposição, para o grupo Sarney mobilizar sua rede de influencia nos poderes constituídos.

Sob pretexto de que o deputado estaria fazendo propaganda eleitoral antecipada, a procuradora midiática Carolina da Hora Mesquita Höhn, entrou com uma representação contra o presidente do PTC alegando que: “a divulgação rotineira de nota em jornal impresso convidando a população a se filiar ao partido com a divulgação de foto e nome de futuro candidato a cargo eletivo constitui desvirtuamento da propaganda partidária”.

Ora, Dra. Carolina da Hora, me compre um bode! Onde está caracterizado propaganda eleitoral do deputado Edvaldo Holanda se o mesmo, sequer, faz referência que é deputado ou presidente do PTC? Mas, se Vossa Excelência entende que Edivaldo Holanda faz propaganda eleitoral antecipada por causa de um simples anúncio do seu partido nos jornais da cidade, o que a Sra. não diria se prestasse atenção num “escritório” político vermelhão localizado, bem alí, na cabeceira da Ponte do São Francisco?

Aliás, já passa da hora, Dra. Carolina da Hora, da senhora demonstrar a mesma eficiencia que teve em relação ao lider da oposição deputado Edvaldo Holanda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eta mulher feia

Zé Indignado disse...

Essa está me parecendo mais uma pau-mandado da quadrilha instalada no Maranhão. Nesse governo virtual, por que essa mocinha não manda suspender as propagandas diárias de um governo de mentiras. Tá ou não explicado?

Comunista do Sarney disse...

FOLHA DE SÃO PAULO DIZ QUE FLÁVIO DINO É ALIADO DE SARNEY
O jornal Folha de São Paulo na sua edição de hoje, sexta-feira (18), publicou duas notas em que informa uma possível aliança do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) com o deputado federal Flávio Dino (PCdoB). Segundo a coluna Painel, José Sarney teria mudado de idéia ao incluir no texto que trata da reforma eleitoral “emenda prevendo eleições diretas em caso de cassação de mandato”.

De acordo com a Folha, a alteração foi feita em virtude do relator do projeto na Câmara, deputado Flávio Dino, ser aliado de Sarney, uma vez que Dino é parte interessada no assunto por conta de ser “autor do pedido de cassação do mandato do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que o derrotou na eleição do ano passado”. Confira abaixo a íntegra da nota:
Coluna Painel da Folha de São Paulo – edição de hoje, sexta-feira (18)

Jogo combinado. Só depois de ver a reforma eleitoral completamente modificada pela Câmara os senadores da oposição entenderam por que José Sarney (PMDB-AP) topou, num gesto de aparente flexibilidade, incluir no texto aprovado pelo Senado emenda prevendo eleições diretas em caso de cassação de mandato. Aliado de Sarney, o relator Flávio Dino (PC do B-MA) estava a postos para matar a novidade na Casa ao lado.
Parte interessada. Dino é autor do pedido de cassação do mandato do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que o derrotou na eleição do ano passado. Ele acusa o tucano de abuso de poder econômico. A ação corre no TRE do Maranhão.

Blog Acorda Alice http://marcioacordaalice.blogspot.com/2009/09/folha-de-sao-paulo-diz-que-flavio-dino.html

Vinícius B. Martins disse...

Caro Ricardo Santos,

A procuradora está correta.

Se o presidente do partido fosse uma Luisa Brunet ou outra dessas beldades que iluminam a mídia, estaria explicada a foto aposta na propaganda do PTC; justificada, também, estaria a fotografia se a propaganda fosse de algum repelente ou droga para matar mosquito.
Mas, não. A propaganda tem em vista as eleições de 2010 e é óbvio que a fotografia do presidente do partido todo risonho é forma subliminar de propaganda pessoal do ilustre político. Caso contrário, a cada dia a propaganda apresentaria a fotografia de um dos seus ilustre membros.
Mas não é isto que se vê.
Releva observar que essa propaganda é paga com o dinheiro obtido do fundo partidário, logo, financiada com dinheiro público.
Parabéns à procuradora Carolina Mesquita Honh.É esse o papel que se espera de um “fiscal da lei”.

Atenciosamente,

Vinícius de Berrêdo Martins
advogado

Ricardo Santos disse...

Ok! Vinícios, comente sobre o 'ecritório" vermelhão na cabeceira da ponte!!!

Anônimo disse...

ESSE TAL DE VINÍCIOS NÃO É O MESMO QUE NO CASO DA LUNOS,TENTOU JUSTIFICAR AQUELE DINHEIRÃO ENCONTRADO NAS GAVETAS DE ROSEANA E JORGE MURAD??
IMAGINA FALAR DE MORAL POLÍTICA !!!
LOGO QUEM !!