quinta-feira, 16 de julho de 2009

RICARDO MURAD APLICA NOVO CALOTE NO "ARRAIAL DA LIGA"!!!

O todo poderoso secretário de saúde e governador de fato Ricardo Murad, parece ser mesmo um caso sem solução.

Ricardo, que se diz presidente de uma tal Liga de Bumba-boi da Ilha, que há alguns anos vem montando seu próprio arraial no período junino, voltou a dar calote em pessoas que compraram pontos de uma rifa, que segundo a tal Liga sortearia três motocicletas, além de outros prêmios de menor valor.

A exemplo do que já havia feito anos atrás, quando montou seu arraial num shopping center da cidade anunciando que ao final motocicletas seriam sorteadas e nunca as entregou aos sorteados, dessa aproveitando a estrutura do governo estadual e usando o VOS(Voluntariado de Obras Sociais, dirigido por sua prima)), como uma espécie de "laranja" para dar um ar filantrópico ao golpe armado, Ricardo montou novamente seu arraial, dessa vez na Lagoa da Jansen e novamente anunciou que três motocicletas seriam sorteadas no encerramento dos festejos.

Porém, novamente aplicou o calote em quem comprou a rifa, pois, o São João acabou desde o dia 29 de junho e até agora os prêmios não foram entregues aos ganhadores.A denúncia chegou a este blog feita por um funcionário do estado que foi agraciado com uma motocicleta e até a presente data não recebeu seu prêmio, ele disse que já tentou de todas as formas falar com Ricardo Murad, ou algum dirigente da tal Liga, mas, não conseguiu.

Até o momento, não obteve nenhuma resposta. É este homem capaz de atitudes mesquinhas e rasteiras como esta desse, que, hoje manda e desmanda no governo biônico da empossada Roseana Sarney.

Um comentário:

marinho marketeiro, diácono disse...

esse ricardo mura deveria estar preso. como se não bastasse os processos que responde por desvio de dinheiro público, ainda usa essa liga para dar golpes em pessoas incautas. CADEIA NELE!!!