quinta-feira, 16 de julho de 2009

QUEM PRATICA CRIMES É CRIMINOSO


POLÍCIA FEDERAL INDICIA FILHO DO SENADOR SARNEY POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Essa foi a noticia que estampou a primeira página dos principais jornais do Brasil hoje. No Maranhão a notícia foi repassada por quase todos os jornais, só foi abafada pelo Jornal O Estado do Maranhão, que pertence ao senador Sarney, pai do indiciado.


Para compensar, o jornal dos Sarney, trás como notícia da primeira página, a mesma matéria da semana passada. A matéria mostra o secretário de saúde Ricardo Murad, com um panfleto apócrifo, falando dos governos que “manipulavam” as verbas do SUS. Claro, que Ricardo Murad não falou do período que Roseana Sarney era governadora, apenas dos governos Zé Reinaldo e Jackson Lago.

Como diria o Dr. Peta, marrapá, é mesmo o cumulo do absurdo, um secretário que está cheio de irregularidades, com pendências graves na justiça fazendo acusações, enquanto o Brasil inteiro repudia as práticas de seu grupo político. Ora, secretário, todos já sabemos de có, quem são os bandidos de altíssima periculosidade em nosso Estado, a Polícia Federal que o diga, pois quem pratica crimes tem que ser indiciado como quadrilheiro.

Nenhum comentário: