quarta-feira, 15 de julho de 2009

DESAPARECIMENTO DE MAURÍCIO PERMANECE CERCADO DE MISTÉRIOS

Encontrado na Lagoa da Jansem, o cadáver de um homem no mesmo local onde o empresário Maurício Costa foi visto pela ultima vez. Além das roupas, uma garrafa de água, igual a que ele carregava no dia que desapareceu quando fazia uma caminhada.

Alguns familiares do empresário continuam achando que o caso está cercado de mistérios, e que precisa ser apurado com mais rigor.

No dia do desaparecimento dizem que ele estava gripado, e que não era acostumado fazer caminhadas na Lagoa. Durante os dias que esteve desaparecido, a família reclamava da lentidão das investigações. Acham que a polícia, nem mesmo fez buscas na área da Lagoa. E porque apenas ontem deram conta do corpo, que já estava em estado avançado de decomposição? Quer dizer que o mau cheiro não foi capaz de chamar a atenção das pessoas do Parque?

Quem primeiro deu conta do corpo, foi um homem abordado pela polícia do parque, que foi visto entrando no matagal em atitude suspeita, foi liberado logo após pelos agentes de segurança, que acionaram a polícia.

Há suspeitas que o cadáver achado tenha sido deixado no local, depois de assassinado. A polícia disse ontem que o corpo não apresentava sinais de violência, perfurações de bala ou facadas, que irá trabalhar com várias hipóteses, inclusive de suicídio. A família de Mauricio não tem pressa para o enterro, pedirá exames de DNA e da arcada dentária, para que seja comprovado que realmente se trata de Maurício.

Nenhum comentário: